Está com dúvida?
Encontre aqui várias dicas e respostas sobre o GoRead. Se quiser, você também pode mandar um e-mail ou ligar para nós.

Cliente Brisanet

  • Acesse o GoRead com login e senha do seu brisacliente;
  • Verifique se o GoRead está disponível no seu seu plano Brisanet através do aplicativo brisacliente ou do site https://www.brisanet.com.br/;
  • Para tirar suas dúvidas acesse o link https://www.brisanet.com.br/goread/ ou entre em contato através do número 0800 281 3017.

Whatsapp ATENDIMENTO POR WHATSAPP (11) 3584-9200 ou clique aqui. De segunda a sexta-feira, das 09 às 17:30h. Email: atendimento@abril.com.br

  • Como instalo o aplicativo?

    Tablets e Smartphones Android Clique aqui e, ao ser redirecionado ao Google Play, toque em instalar, depois em aceitar e, em seguida, em abrir. iPad e iPhone Clique aqui e, ao ser redirecionado ao App Store, toque em grátis e em instalar app para baixar o aplicativo. Quando for solicitado, preencha o campo com seu ID Apple e toque em abrir.
  • Quantas vezes posso acessar minhas publicações no GoRead?

    Você pode acessar suas publicações quantas vezes quiser em até quatro dispositivos.
  • Preciso estar conectado?

    Para navegar pelo site, realizar o cadastro, adquirir assinatura, alterar senha ou fazer o download de publicações, você precisa estar conectado. No entanto, para ler publicações já baixadas no dispositivo você não precisa de conexão.
  • Como desativar o dispositivo?

    Ao clicar no botão Sair, você fará logout no aplicativo, liberando-o para outro usuário. Se desativar o dispositivo, suas revistas serão excluídas, mas você poderá baixá-las novamente assim que acessar o aplicativo e fizer login.
  • Como excluo as revistas do meu aplicativo?

    Clique no canto inferior direito da publicação e selecione a opção excluir download. Confirme a operação e pronto. Observação: após excluir as edições, elas continuarão disponíveis para download em seu aplicativo. Caso queira acessá-las novamente, é só refazer o download no próprio aplicativo.
  • Quanto tempo demora o download da revista?

    O tempo para fazer o download de uma revista digital varia de acordo com a sua conexão e o tamanho do arquivo. Observação: é possível fazer o download dos conteúdos com conexão 3G. No caso das revistas digitais, devido ao tamanho dos arquivos, o tempo de download pode ser alto assim como os custos, dependendo do plano contratado com sua operadora de telefonia.
  • Quais os requisitos mínimos de cada dispositivo?

    iPad - iOS 7 ou superior (iPad 2 ou superior); iPhone - modelo 4 ou superior e iOS 7 ou superior; Tablets Android - Android 5.1 com resolução de 1024x600 ou 1280x800. Processador de 800Mhz; 1 GB de RAM; Windows PC - XP SP3, Server® 2003, Server 2008, Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise (incluindo edições de 64 bits) com Service Pack 2, Windows 7 ou Windows 8. Processador compatível com x86 de 2,33GHz ou processador Intel Atom™ 1,6GHz ou superior para netbooks. 512 MB de RAM (recomenda-se 1 GB); Mac - 10.8 (Mountain Lion) ou 10.9 (Mavericks).
 

 
  • Como eu leio minhas revistas digitais?

    Basta você baixar o nosso aplicativo, GoRead, no Google Play ou App Store. Se preferir, é só fazer login em nosso site e ler on-line direto no seu navegador.
  • Como eu leio no aplicativo?

    Assim que baixar o GoRead no seu dispositivo, faça login com os dados cadastrados no site. Todas as revistas do catálogo irão aparecer na biblioteca virtual.* Localize a revista que deseja ler e clique na capa para iniciar o download da edição. As revistas que baixar ficarão disponíveis na aba "ESTOU LENDO". Para ler, passe as páginas com um toque sobre a tela na horizontal ou utilizando o índice da revista. Na biblioteca, as revistas estarão organizadas por data ou título e você também poderá clicar na capa para iniciar seu download. *Observação: algumas revistas não estão disponíveis para todos os dispositivos. Por favor, verifique essas restrições na página de catálogo.
  • Em quantos dispositivos posso acessar minhas edições do GoRead?

    Você pode ler suas revistas digitais quantas vezes quiser em até quatro dispositivos.
  • Quais os requisitos mínimos de cada dispositivo?

    iPad - iOS 7 ou superior (iPad 2 ou superior); iPhone - modelo 4 ou superior e iOS 7 ou superior; Tablets Android - Android 5.1 com resolução de 1024x600 ou 1280x800. Processador de 800Mhz; 1 GB de RAM; Windows PC - XP SP3, Server® 2003, Server 2008, Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise (incluindo edições de 64 bits) com Service Pack 2, Windows 7 ou Windows 8. Processador compatível com x86 de 2,33GHz ou processador Intel Atom™ 1,6GHz ou superior para netbooks. 512 MB de RAM (recomenda-se 1 GB); Mac - 10.8 (Mountain Lion) ou 10.9 (Mavericks).
 

  • Posso ler qualquer revista mesmo?
    Sim! Agora você pode acessar qualquer revista do catálogo GoRead. São mais de 280 títulos! Confira sempre a disponibilidade das revistas para cada dispositivo na página de catálogo.
  • Quais revistas estão disponíveis?
    O GoRead tem mais de 280 revistas de diversas editoras e está sempre em busca de conteúdos relevantes para entregar a você. Mas fique tranquilo, você não perde nenhuma novidade ficando de olho em nossos e-mails ou navegando direto no aplicativo ;)
  • No GoRead, eu tenho acesso a quais edições das revistas?
    Você tem acesso a todas as edições digitais disponíveis das marcas em nossa plataforma. Ou seja, desde as edições mais antigas até as atuais, exceto as edições especiais (ex: VEJA Luxo, Exame CEO e Superinteressante Coleções).

  • Sou Assinante Abril. Como sei se tenho acesso ao GoRead?

    Acesse a Central de Assinante Abril - https://perfil.abril.com.br/
  • O meu login e senha do Assine Abril funcionam no GoRead?

    Sim, você poderá acessar o GoRead com os mesmos dados que utiliza no site do Assine Abril - https://perfil.abril.com.br/ Lembre-se que o acesso no aplicativo também é feito com os mesmos dados da sua conta.

Tire suas dúvidas de quais planos da Vivo incluem o acesso ao GoRead, como instalar o app e muito mais no site da Vivo: http://appstore.vivo.com.br/entretenimento/vivo-go-read
  • Não recebo o SMS

    No caso de não receber o SMS, solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento da Vivo no telefone *8486. A equipe de atendimento vai verificar o problema e informar uma solução.
  • Sou cliente Vivo e não consigo acessar o GoRead

    Pedimos que verifique se o GoRead faz parte do seu plano. Acesse o aplicativo "Meu Vivo":
    • Menu "Meu Vivo"
    • Promoções
    • Benefícios
    Se constar como benefício e mesmo assim não conseguir acessar, solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento da Vivo no telefone *8486 para verificar o seu problema. Caso o GoRead não faça parte do seu plano, você pode adquirir por um preço especial, confira em “definições de plano” do app "Meu Vivo".
  • Estou com problemas na cobrança da Vivo

    Em relação à cobrança, solicitamos que entre em contato com a Central de Atendimento da Vivo. A equipe de atendimento vai verificar o problema e informar uma solução.

  • Posso experimentar o GoRead?

    Claro! Oferecemos 1 mês grátis para que você possa conhecer nosso serviço. Este benefício é limitado a 1 CPF por cadastro.
  • Como funciona o mês grátis?

    Queremos que você experimente a leitura de suas revistas digitais preferidas antes de decidir se vai assinar o serviço, por isso, oferecemos um mês grátis. Para ativar seu mês grátis, você precisará fornecer dados do seu cartão de crédito. Mas não se preocupe, nada será debitado durante esse período. A cobrança só inicia no segundo mês de serviço. Se não quiser mais assinar, é só cancelar antes que o período gratuito acabe.
  • O que acontece quando acabar o mês grátis?

    Assim que o período gratuito acabar, você não precisa fazer nada: apenas continue lendo suas revistas e sua mensalidade será debitada a partir do segundo mês, continuando ativa até quando você quiser. O valor do serviço é de R$ 29,90/mês. Se não quiser mais assinar, você pode cancelar on-line quando quiser, sem multas.
  • Qual a data de cobrança do serviço?

    Após o período gratuito, o débito da mensalidade acontece a partir do segundo mês, sempre no mesmo dia do mês da ativação do serviço. Por exemplo, se você começou a aproveitar o período grátis dia 1/1, a primeira cobrança será realizada no dia 1/2, e assim por diante.
  • Quais são as formas de pagamento?

    Você pode utilizar seu cartão de crédito com as bandeiras Visa, Master, Dinner's e Amex, ou sua conta PayPal para assinar o GoRead.
  • Posso cancelar a qualquer momento?

    Sim. Se por algum motivo você precisar cancelar seu acesso, basta ir à sua conta e clicar em cancelar assinatura. Mas esperamos que você volte em breve ;)
  • Como faço para cancelar o GoRead?

    Para cancelar o GoRead, você deverá acessar a sua conta no site, clicando no seu nome no canto superior direito e depois na seção do GoRead, e lá você encontrará uma opção para cancelar.
  • O que acontece se eu cancelar o GoRead?

    Se você cancelar a qualquer momento durante seu período grátis, o seu acesso será interrompido imediatamente. Se você já usou o seu período grátis e quiser cancelar a assinatura, o seu acesso permanecerá vigente até 1 dia antes da data de aniversário da sua conta, não havendo cobrança posterior.
  • Quantos planos eu posso ter?

    Só é possível fazer um plano por CPF cadastrado.
  • Como eu altero meus dados de cadastro ou login?

    Se já tiver feito login no site do GoRead, é só clicar no seu nome no canto superior direito e depois em minha conta. Lá, você pode alterar seu e-mail, senha e dados pessoais.

 

No GoRead é tudo muito simples, são apenas três etapas para você começar sua experiência:

  1. Crie sua conta no site
  2. Baixe o aplicativo GoRead no dispositivo de sua escolha
  3. Leia as revistas que quiser

Sabia que você pode testar o GoRead antes de se tornar um membro? Aproveite, o primeiro mês do serviço é GRÁTIS!

Se ao final do período grátis você quiser continuar no clube devorando suas revistas, a mensalidade será debitada no seu cartão e o acesso continuará válido pelo tempo que você desejar. Se não quiser mais continuar com o serviço, você poderá cancelar no site, on-line e a qualquer momento.