
Livraria Cultura lança clube de benefícios com empréstimo de livros
Descontos em atividades culturais e presentes mensais são alguns dos benefícios


A Livraria Cultura lança neste mês o clube de assinatura Cultura Pass. A partir de agora, assinantes podem pegar livros emprestados, como em uma biblioteca, por um valor mensal de 24,90 reais. O prazo de devolução é 30 dias e não há limite para quantidade de livros emprestados, desde que seja um título por vez. Após o período, é possível comprá-lo, com um desconto de até 25%.
O plano premium, que custa 59,90 reais por mês, também oferece outras vantagens. Os assinantes recebem em casa um livro presente por mês e descontos de até 50% no Cine Marquise, Museu da Imagem e do Som (MIS), MIS Experience e Teatro Eva Hertz.
Em São Paulo, a única unidade restante da Livraria Cultura está localizada no Conjunto Nacional.
[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjEyNTczNzgsInRpdGxlIjoiUHJlZmVpdHVyYSBjZWxlYnJhIDYyIGFub3MgZGUgT3Nhc2NvIGNvbSBpbWFnZW0gZGUgY2FjaG9ycm8tcXVlbnRlIG5vIGMmI3hFOTt1In0seyJpZCI6MTI1NzMzOSwidGl0bGUiOiJCdXNjYSBwb3IgaW50ZXJjJiN4RTI7bWJpbyBjcmVzY2UgMjAlIG5hIGNhcGl0YWwgcGF1bGlzdGEgZW0gMjAyMyJ9LHsiaWQiOjEyNTczNjIsInRpdGxlIjoiUHJvamV0byBUUkFHTyBsYW4mI3hFNzthIHNpbmdsZSBlIHByZXBhcmEgZGlzY28gdHJhbnNtJiN4RUQ7ZGlhIHBlbG8gU2VsbyBTZXNjIn1d[/abril-veja-tambem]